Lucas Veloso nega que namoro com dançarina seja marketing

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/12/2017 às 15:51
Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow

Ao lado da namorada Nathalia Melo, Lucas Veloso abriu o coração em um vídeo publicado no YouTube. Em conversa franca, o casal que se conheceu no quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão, negou que o namoro seja para atrair os holofotes.

"'E aí, é marketing ou amor?'. Minha filha, eu tinha que ser muito imbecil e paspalho no pior sentido para transformar a minha vida pessoal em marketing. Na verdade, as pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que está junto e a gente não contou antes porque a nossa vida tem que ser vivida e não fotografada", explicou o humorista.

"Eu estava rezando para não ser uma pessoa chata", disse a dançarina ao afirmar que não se interessou de cara por Lucas.

Natlhalia ainda disse que esperava o momento do pedido de namoro e que Lucas Veloso não faz o tipo que consegue esconder os segredos: "Eu achei muito estranho porque ele falava a semana toda que eu precisava me concentrar. Quando ele começa com isso eu já sei que ele vai fazer alguma coisa".

Últimas notícias