Ivete Sangalo questiona casamentos de Ana Maria Braga: "Foram Muitos?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/12/2017 às 12:20
Ivete Sangalo Foto: Divulgação
Ivete Sangalo Foto: Divulgação

Grávida de seis meses e futura mamãe de gêmeos, Ivete Sangalo foi recebida por Ana Maria Braga no programa "Mais Você", exibido nessa quinta (7). Durante a manhã, as duas conversaram sobre diversos assuntos, mas quando a cantora falou sobre os casamentos da apresentadora, a questionada deu o famoso "drible do ano" e desconversou o assunto, de forma leve e engraçada.

Ana Maria Braga tocou no assunto casamento, ao lembrar que Ivete Sangalo não fez festa de casório quando se uniu com o nutricionista Daniel Cady.  "Queria casar com aquele véu que a gente tropeça. Mas o Daniel é tímido, reservado. A festa [de casamento] ele tem pânico. Liberei ele dessa função", disse Ivete.

Leia Também: Ana Maria Braga revela motivo para olho roxo

Leia Também: Solto após violência doméstica, Naldo diz: “vou procurar ajuda profissional”

Leia Também: Cantora Melanie Martinez é acusada de estupro

"Uma coisa é fato. Você está falando com a pessoa certa (sobre casamento)", disparou Louro José quando as duas começaram a falar sobre esse assunto. Ana Maria respondeu confirmando a afirmação do seu mascote de estúdio, o que levou Ivete a perguntar: "Ana, você já casou muito? Foram quantas vezes?". Com uma agilidade incrível, a apresentadora desviou do questionamento. "Não interessa! O assunto aqui é tu", disse Ana Maria aos risos.

Últimas notícias