Após boato de traição, chega ao fim noivado de Zilu Camargo e empresário

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/12/2017 às 17:45
Marco Antonio Teles e Zilu - Foto: Reprodução/Instagram
Marco Antonio Teles e Zilu - Foto: Reprodução/Instagram

Após boatos de traição e Zilu Camargo aparecer sem aliança em um evento em São Paulo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou que o noivado com o empresário Marco Antonio Teles chegou ao fim. Em entrevista à revista 'Veja', Zilu falou sobre o assunto: "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério".

"Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa", ponderou a empresária. Ela também contou que não fala o nome de Zezé Di Camargo: "Prefiro não. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos".

LEIA TAMBÉM: Aos 59 anos, Zilu Camargo posa de biquíni e mostra corpão sarado

Sucesso nas redes sociais ao compartilhar uma foto de biquíni, Zilu explicou como foi feito o clique, feito por ela mesma: "Estava apenas tomando sol antes de ir para o culto, e quis postar algo que não fosse ligado às minhas parcerias comerciais. Uma foto descontraída mesmo. Coloquei na cadeira, caiu várias vezes, daí quando usei o timer é que deu certo", relembrou.

Sobre a repercussão da foto, a loira revelou: "Muita gente que não tem o que fazer monitora minhas redes sociais 24 horas por dia. Recebi prints falando que uma pessoa - não vou dizer quem, mas pode imaginar aí - comentou "ah, mas tem que ver de perto". Gente desagradável não me entristece, sabe?".

Com a autoestima elevada, a empresária contou que não costuma ir à academia: "Sou muito feliz com meu corpo. Poucas mulheres chegam à minha idade bem assim, mas não me mato de malhar nem vivo de dieta. Gosto de coisas bem caipiras, caseiras mesmo: arroz, feijão, frango e salada. Minha alimentação é isso. Sou abençoada com um biótipo que exige pouca dedicação. Não sou uma alienada de academia".

Últimas notícias