Aos 59 anos, Zilu Camargo posa de biquíni e exibe corpão sarado na web

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/12/2017 às 17:22
Zilu Camargo /Foto: Reprodução
Zilu Camargo /Foto: Reprodução

Zilu Camargo surpreendeu seus seguidores no Instagram. Aos 59 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, em seu perfil oficial no Instagram. Exibindo a barriga chapada e o corpão sarado, Zilu filosofou na legenda e lançou uma promoção.

"Passei o dia renovando minhas energias em contato com o sol e admirando essa linda paisagem!!! Agora sim… estou pronta para dar início a essa semana super especial, em que vou presentear meus seguidores, doando 10 looks para pessoas que realmente precisam de uma roupa para aquela ocasião especial, mas não têm condições!!! Para participar, é fácil e vocês só precisam ficar atentos ao meu STORIES, seguindo todas as regrinhas!!! Boa semana para todos e boa sorte para os participantes!", disse ela.

Os fãs não deixaram de elogiar: "Que corpão, heim Zilu", "Quero chegar aos meus 59 anos de idade e ter essas pernas que a Zilu tem" e "Que rainha, bicho, olha essa barriga, quero ela para mim quando eu tiver essa idade", foram alguns dos recados deixados para a famosa. Confira:

Últimas notícias