Perlla após carreira gospel: "Essa crentada é um saco"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/11/2017 às 13:12
Perlla /Foto: Reprodução
Perlla /Foto: Reprodução

A cantora Perlla voltou para suas origens, e está de volta ao funk. Ela passou quatro anos na carreira gospel, e agora voltou para seu ritmo. Nesta quarta-feira (29), a cantora resolveu desabafar sobre os evangélicos e suas críticas após anunciar que estava fora da música evangélica. Em seu Facebook oficial, ela chegou a contar um certo arrependimento, mas não deixou de falar sobre as pessoas que estão falando mal da sua escolha.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, disparou a cantora no Facebook. Ela chegou a apagar a publicação, mas não antes de um print eternizar suas palavras.

Perlla já havia falado sobre o assunto em um vídeo no Youtube: "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", disse a cantora em setembro.

Print da postagem de Perlla Print da postagem de Perlla

 

Últimas notícias