Mãe de Mel Maia nega que atriz, de 13 anos, esteja namorando: "Ainda é muito moleca"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/11/2017 às 17:12
Mel Maia - Foto: Reprodução
Mel Maia - Foto: Reprodução

A informação de que Mel Maia estaria namorando, aos 13 anos, levou os internautas à loucura na última quarta-feira (13). O eleito seria Erick Andreas, de 15, filho de um casal de amigos dos pais da atriz que cresceu aos olhos do público e ficou famosa ao interpretar a personagem Nina, na primeira fase da novela 'Avenida Brasil', da Globo.

Ao Extra, Débora Maia, mãe da protagonista de 'A Cara do Pai', negou a informação e disse que a notícia não passa de boato. Ela contou que o adolescente é apenas um amiguinho de Mel. Os boatos começaram porque a menina fez declarações nas redes sociais para o amigo, dizendo "te amo".

"Ela trata os amigos dela assim. É coisa deles, da idade. Mas eles não estão namorando. A Mel nunca namorou e não está namorando ainda", garantiu a mãe de Mel. No entanto, ela afirmou que os pais não veem problema caso a filha queria viver seu primeiro romance agora, mas ponderou que acha muito cedo.

"Ela fala que o dia que tiver alguém legal, ela vai namorar. Esse menino quer muito namorar ela, mas a Mel ainda é muito moleca. Acho que está muito nova, mas se acontecer, faz parte. É da idade, né?".

Últimas notícias