Dream Team do Passinho lança clipe: "Oi, Sumido"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/11/2017 às 7:30
Dream Team do Passinho em "Oi Sumido" (Imagem: Reprodução/YouTube)
Dream Team do Passinho em "Oi Sumido" (Imagem: Reprodução/YouTube)

A banda Dream Team do Passinho acaba de lançar, nessa quarta (22), o dançante e aguardado clipe da aguardada música Oi Sumido. Retratando aquele clima especial e único das festas de rua, o vídeo foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Durante a música, podemos perceber a presença de várias personalidades da capital carioca. Nomes como a drag Eder Ferreiro, a modelo plus size Juliana Andrade e a fofíssima Elis MC, que tem apenas seis anos.

“A gente queria falar de amor de um jeito alegre. Quem nunca ficou na internet atrás de uma emoção? A música resume as emoções nos dias atuais. É quando a gente não aguenta mais e manda um ‘Oi, sumido’", falou a vocalista do Dream Team do Passinho, Lellêzinha. Ela aparece em uma performance sensacional, tanto com sua voz quanto com a dança.

https://youtu.be/olQXbUe2fd8

Durante a festa de rua encenada no clipe, podemos ver O dançarino a bailarina Luana Bezerra, o dançarino Wallace Coutinho, a drag Eder Ferreiro, Celso Athayde, o ator Ícaro Silva e o cantor do bloco Fogo e Paixão, Matheus VK e o escritor Anderson Franca (Dinho).

Composto por Lellêzinha, Diogo Breguete, Pablinho, Hiltinho e Rafael Mike, Dream Team do Passinho foi formado em 2013, no Rio de Janeiro. Quando assinou com a Sony, em 2015, o grupo lançou o famoso disco Aperte o Play. O disco, expoente do funk jovem de rua e da própria "cultura da favela", viajou pelo Brasil, Estados Unidos, Angola e França, quase como embaixadores culturais da periferia carioca.

Últimas notícias