Após demissão, Moacyr Franco diz que valor do salário de R$ 40 mil era "insignificante"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/11/2017 às 18:53
Moacyr Franco vai fazer o show de encerramento da quinta edição do Festival RioMar de Literatura / Foto: Divulgação
Moacyr Franco vai fazer o show de encerramento da quinta edição do Festival RioMar de Literatura / Foto: Divulgação

Na última terça-feira (21), Moacyr Franco foi demitido do SBT, onde atuava no humorístico 'A Praça é Nossa'. Nesta terça-feira (22), o humorista quebrou o silêncio e falou sobre o assunto pela primeira vez. De acordo com vídeo publicado em seu canal no YouTube, Franco disse que a notícia o pegou de surpresa: "É verdade. Fui demitido, sim. Estranhei um pouquinho porque meu salário era tão insignificante".

"Não tem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o dos colegas. Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. É um salário de quem quer trabalhar", continuou Moacyr. O humorista também disse que não tem "nada a reclamar do SBT" e que as demissões foram feitas "em nome da economia". "Eu tive o salário reduzido há uns cinco ou seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei porque a gente tem que jogar junto o jogo".

Aos 81 anos, Franco diz que continuará fazendo shows e se apresentando sozinho pelo País. "Me considero um veterano com fôlego suficiente para ficar muito tempo ainda trabalhando". Confira o vídeo na íntegra:

Últimas notícias