Após Gafe, Xuxa pode voltar para a TV Argentina

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/11/2017 às 10:33
(Imagem: Reprodução/TV Telefe)
(Imagem: Reprodução/TV Telefe)

Seis anos após cometer uma gafe inesquecível durante um programa argentino, Xuxa Meneghel pode voltar a aparecer na TV do país vizinho. A cantora, que ficou muito conhecida no país com sua carreira musical, foi convidada pela icônica Susana Giménez (uma espécie de Hebe da nação vizinha) para um programa especial, que faz homenagem aos 50 anos da apresentadora na emissora Telefe.

Durante uma entrevista ao vivo com a mesma Susana Gímenez, Xuxa falou que dormia com "penes de ganso" para se aquecer. O problema é que, enquanto a eterna rainha dos baixinhos queria dizer que dormia com penas da ave, o termo, quando traduzido, quer dizer outra coisa. "Penes de ganso? No! No sería Pluma?" (Pênis de ganso? Não! Não seria pluma?"), questionou a apresentadora.

Recentemente, Xuxa deu declarações sobre sua vida sexual Foto: Reprodução

Agora, seis anos após o acontecido, Susana chama Xuxa para aparecer novamente na televisão argentina, onde a cantora já teve até programa próprio. A rainha dos baixinhos chegou a ir para Buenos Aires, tudo indica que a viagem tenha motivos pessoais. Segundo o TV Foco, Susana conversa com Xuxa e outras estrelas internacionais. O programa especial já tem data e local de gravação marcados: 17 de dezembro, no Gran Rex (um dos mais importantes teatros de Buenos Aires, capital argentina).

Vale lembrar que Xuxa e Susana Giménez são amigas desde os tempos em que as duas dividiam a grade de programação da Telefe, e dessa forma, são grandes as chances de vemos a eterna rainha do público infantil falando espanhol. Agora, ela deve voltar um pouco mais treinada e preparada para não cometer outra gafe. Agora, a cantora se prepara a terceira temporada do Dancing Brasil, e a Record já deve iniciar as audições para renovar a produção do programa. As primeiras seleções devem ocorrer em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Últimas notícias