Fê Paes Leme conta que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/11/2017 às 13:55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre sua intimidade durante a segunda parte de sua entrevista para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank. No primeiro vídeo, elas confessaram que não se suportavam por conta de Bruno Gagliasso. No segundo, Fê revela que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena, aos 17 anos.

"Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", lembrou a atriz. Fê fez questão de deixar claro que ficou com o ator antes e depois de ele namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado "Sandy e Junior", na Globo.

"Hoje é um dos meus melhores amigos", contou. Fernanda também disse que ficou com Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank. "Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele", confessou.

"Bato palmas para o seu currículo", brincou Gio. Entre as revelações íntimas, Fê contou que nunca fez sexo a três e que já beijou mulheres: "Foi legal". A atriz também assumiu que já traiu e que "com certeza já fui traída". Confira o vídeo na íntegra:

Últimas notícias