Jean Paulo Campos, o Cirilo de 'Carrossel', é demitido do SBT

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/11/2017 às 14:18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No ar em 'Carinha de Anjo', Jean Paulo Campos, 14 anos, foi demitido do SBT. Não só o ator, mas todo o elenco da novelinha - que já acabou de gravar a trama - exceto Maisa Silva. Atualmente, a emissora está passando por uma reestruturação e já demitiu quase 200 funcionários, segundo a colunista Keila Jimenez.

Em entrevista ao UOL, Nilza e Carlos, pais de Jean, falaram sobre a reação que tiveram: "Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família".

Jean ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Cirilo, na novelinha 'Carrossel', onde atuou ao lado de Larissa Manoela e Maisa Silva. Conforme entrevista dos pais do ator ao F5, da Folha de S. Paulo, na última quarta-feira (15), ele ficou não se abalou e aceitou a decisão numa boa. Jean Paulo disse que é muito novo e que outras oportunidades irão surgir.

Vale lembrar que Carlinhos Aguiar também foi demitido do SBT. O humorista, que participava do 'Programa Silvio Santos', aos domingos, ficou surpreso com a demissão e chegou a procurar o dono da emissora, mas foi ignorado.

Últimas notícias