Fernanda Paes Lemes sobre afastamento com Bruno Gagliasso: "Uma decepção muito forte"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/11/2017 às 13:11
Giovana Ewbank e Fernanda Paes Lemes FOTO:

Nessa terça (14), Giovana Ewbank publicou um vídeo no seu canal do youtube, junto com Fernanda Paes Leme. Nele, a esposa de Bruno Gagliasso fala sobre a época em que sentia ciúmes da participante do seu quadro, o "Na Cana com Gio Ewbank e", e seu marido. E sua entrevistada, por sua vez, revela que ficou muito triste com o afastamento que ocorreu entre ela e Bruno, que chegaram a ser melhores amigos, mas tudo num clima amigável e descontraído.

- Eu [Giovana] e a Fernanda Paes Lemes, há seis anos, não nos dávamos muito bem.  (...) A gente meio que não se suportava

- Quem não me suportava era você. (...) Alguém começa a falar mal de você. te destruir, falar um monte de m*rda, você vai gostar?

- Gente, ela tá muito atacada hoje (Risos). Mas quem diria que depois de seis anos, a gente estaria assim?

O vídeo segue e ambas vão expondo sua visão sobre a amizade com Bruno e os ciúmes de Giovana, até que Fernanda conta: "Eu namorava o Thiago Martis. E o Bruno e o Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento mesmo do afastamento. Eu terminei com o Thiago e logo depois disso, acho que eu era um elo que não dava pra eliminar porque eles eram muito próximos. Depois disso, realmente eu perdi tudo. Perdi o namorado da época que era uma pessoa que eu realmente amei muito. Muito importante que chegou em um momento da gente terminar, foi um consenso. E o Bruno, meu melhor amigo, minha turma. Eu fiquei muito sem chão, tive que fazer novas amizades. Fiquei muito triste com ele".

Ao terminar, Fernanda chorou e foi abraçada por Giovana. Elas deixaram claro que, nos dias atuais, tudo está resolvido e que "Hoje todo mundo é Família", como disse a esposa de Bruno Gagliasso. Confira o vídeo na íntegra:

https://youtu.be/mcEoCWBU3hg

 

 

Últimas notícias