Aos 54 anos, Xuxa fala sobre vida sexual: "Impressionantemente boa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/11/2017 às 15:53
Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Aos 54 anos, Xuxa Meneghel abriu o jogo para a revista 'Contigo!' sobre a sua vida sexual com Junno Andrade, com quem namora há quase 5 anos. Segundo a apresentadora, está tudo muito bem.

"Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente boa. Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Meus hormônios estão ótimos. A vida sexual tá uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem. Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado”, declarou a rainha dos baixinhos.

A apresentadora da Record  TV se derreteu ao falar sobre o namoro dela e foi só elogios ao companheiro: "Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas", disse Xuxa. "O Ju me acha linda e eu adoro ouvir ele falar isso. Mas sei que não é bem assim, me olho no espelho", completou.

Últimas notícias