Gal Gadot ameça largar Mulher Maravilha 2 se Brett Ratner não for demitido. Ele foi acusado de assédio e homofobia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/11/2017 às 12:33
Gal de Mulher Maravilha e Brett. Foto Divulgação
Gal de Mulher Maravilha e Brett. Foto Divulgação

Mais um escândalo sexual em Hollywood. Ellen Page acusou Brett Ratner de homofobia, durante a gravação de X-Men: o confronto final. Houve também denúncia de assédio sexual por Oivia Munn, que interpreta Psylocke no mesmo filme. De acordo com o site PageSix, Gal Gadot não vai participar de Mulher Maravilha 2 enquanto Brett Ratner continuar associado à franquia do longa.

A empresa de Brett Ratner, RatPac-Dune Entertainment, fez um acordo financeiro com a Warner Bros para a produção de Mulher Maravilha. O filme arrecadou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, Gal não vai ceder: "Ela é forte e acredita em seus princípios. Ela sabe que a melhor maneira de derrotar alguém como Brett Ratner é pelo bolso. Ela também sabe que a Warner Bros deve ficar do lado dela. Eles não podem ter um filme sobre empoderamento feminino sendo co-financiado por um homem acusado de assédio contra as mulheres". Ela também postou no seu Instagram que bullying e assédio sexual são inaceitáveis. "Eu estou ao lado de mulheres corajosas que estão enfrentando seus medos e denunciando esses casos. Juntas permanecemos. Estamos juntas em um momento de mudança", escreveu.

Últimas notícias