Edson Celulari se casa com Karin Roepke em cerimônia íntima na Toscana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/11/2017 às 9:53
Reprodução
Karin Roepke e Edson Celulari - FOTO: Reprodução

Após o fim de "A Força do Querer", seu primeiro trabalho na TV após a cura do câncer, Edson Celulari casou a namorada Karin Roepke. na cidade de San Quirico D´Orcia, na região da Toscana, na Itália, há cerca de 15 dias, de acordo o colunista Leo Dias O casal está junto há cinco anos e viajou para a Itália com amigos e familiares. Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos do ator com Claudia Raia marcaram presença na cerimônia.

A cerimônia reuniu pouco mais de 10 pessoas. A mãe dele, Enoy Celulari, os pais e a irmã da atriz - prestigiada por Celulari ao estrear a peça "Marido Ideal" - também viajaram com eles para o casamento. Os dois já moravam juntos no Brasil e decidiram pela cerimônia íntima para evitar comentários maldosos e comparações sobre os antigos relacionamentos. Uma fonte próxima ao colunista indicou que Enzo e Sophia tem uma ótima relação com Karin e estão felizes com o casamento.

Karin já havia revelado o desejo dos dois em aumentar a família. "Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou... Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo", explicou a loira em entrevista ao jornal "Extra".

Últimas notícias