Geraldinho Lins agita Réveillon privado em Boa Viagem

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2017 às 18:44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As festas de fim de ano são super disputadas. Em Boa Viagem, o Ponteio Churrascaria já armou sua programação inspirada na cultura plural de Pernambuco. Do menu à decoração, o local vai preparar no Ano Novo uma ceia especial com sabores que ressaltam, do Sertão ao Litoral, os sabores da terrinha.

No comando musical da festa, está Geraldinho Lins, além da dupla Kelly e Flávia. Para a data, o tradicional restaurante  receberá uma decoração especial inspirada nos elementos do forró e frevo. As criações do chef Vilas vão ressaltar a cor, o sabor e alegria do Estado em tradicionais pratos, da entrada à sobremesa.

Os ingressos já estão à venda e custam R$360 (adulto) e R$180 (crianças).

Detalhes do agito

A festa de Ano Novo começará às 21h do dia 31. No esquema open food e open bar, haverá serviço premium de bebidas com espumante, vinho, drinks, uísque 12 anos, cerveja, refrigerante, sucos e água. O menu será, também, regional, com releituras e reproduções de pratos tipicamente pernambucanos como Casquinho de siri, Carne de Sol com Quejjo Coalho, Lombo Suíno Recheado, Pernil de Cordeiro, Bacalhau à Gomes e Sá, Peru Nordestino e Baião de Dois.

Últimas notícias