"A dor chegou me esmagando", diz Sheron Menezzes ao detalhar momento do parto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2017 às 14:09
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (8), Sheron Menezzes detalhou o momento do parto do filho, Benjamin, e comoveu os fãs com o relato. O menino veio ao mundo no dia 20 de outubro, mas só agora a atriz resolveu compartilhar o assunto com os seus seguidores.

"De repente eu explodi em amor... ele chegou e veio direto para os meus braços... não sabia o que fazer, o que sentir... Tudo se embaralha e desembaralha em 1 segundo. UM segundo. O tempo que eu levei pra entender que agora eu vivo por 2. Pra sempre", disse ela.

Sheron falou da intensidade do parto humanizado: "Uma dor que não veio devagar como se espera. Ela chegou me esmagando. Não tive tempo de pensar em nada... de terminar o que tinha planejado. De fazer tudo com calma e aproveitar o nosso momento antes do encontro. Foi rápido demais. Eu não conseguia pensar, ele queria me ver!".

Em dois posts e várias imagens feitas pela fotógrafa Amanda Vargas, a atriz também se declarou ao herdeiro: "O amor em forma de um neném... um neném calmo, tranquilo, que não chorou, não berrou, e com os lindos e expressivos olhos abertos só observou. Observou muito e me mostrou o quanto ainda tenho pra aprender".

Últimas notícias