Personal de Simone detalha rotina de treinos da cantora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/11/2017 às 18:43
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, começou a pegar pesado na academia. A cantora retomou os treinos e compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram. "Senhora e senhores a gordinha está aqui na batalha porque ela quer ficar a gordinha mais gostosa do Brasil, aliás, já sou né? Mas quero ficar uma delícia. Chora não, coleguinha. Deixa comigo que o negócio vai ficar bom", disse.

Conforme publicação do Purepeople, nesta terça-feira (7), a personal Tici Moreira detalhou a rotina de exercícios de Simone e contou o motivo da perda de peso.

"Eu já treino a Simone há um certo tempo, antes até dela engordar. Ela engordou por uma série de fatores, gravidez e tudo... E nunca voltou ao peso que ela estava quando treinava comigo. Acho que ela chegou pesar uns 53 quilos na época. A gente está tentando voltar, ontem foi a primeira aula e durou cerca de 40 minutos. Ela vai passar um pouco mais de tempo aqui em Fortaleza e o que eu vou fazer com ela é um treino metabólico, onde a gente visa gastar o máximo de calorias, queimar o máximo de gordura, trabalhando os grandes grupos musculares porque assim gastamos mais", contou.

"E o mais importante de tudo: conseguir um pouco de frequência dela por conta da correria e segurar o pé dela para ela fazer a dieta, pois como ela está sempre viajando é complicado manter a rotina. Vou tentar ficar em cima dela pra ver se ela emagrece porque ela vai ter um ensaio de lingerie agora no final do ano e quer estar bem bacana", explicou.

Simone /Foto: Reprodução/Instagram

Tici também revelou porque não quis pesar Simone: "Conheço a Simone há bastante tempo e sei que ela não trabalha bem com pressão eu preferi deixa-la a vontade. Estou querendo estimulá-la de outra forma. Eu ainda não me senti à vontade para traçar metas porque sei que ela é aquela que quando seguramos forte ela solta, ela sai... As vezes quando fazemos pressão, dependendo do aluno, ele se assusta. Ela está numa fase da vida muito complicada, já tem muita pressão de outros lados. Quero tentar que a academia seja pra ela um momento divertido e bom".

"Meu marido, Dalmo, está treinando o Kaká, marido da Simone, e percebemos que são duas pessoas totalmente diferentes. O que a gente faz as vezes com o Kaká não fazemos com ela. Vou tentar aos poucos segurar o pé dela para fazer uma boa alimentação e esse treino metabólico. Eu quero que ela tenha a academia como um momento de prazer e quero que ela veja os benefícios. Estou tentando me adequar aos horários dela, o estilo e fazer com que ela goste porque ela não gosta de academia. Ela tem uma estrutura boa e uma genética legal", disse.

Últimas notícias