Evaristo Costa aceita valor e encerra contrato com a Globo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/11/2017 às 15:47
Evaristo Costa /Foto: Reprodução
Evaristo Costa /Foto: Reprodução

Após três meses de discussões, chegou ao fim o contrato entre Evaristo Costa e a Rede Globo, no último dia 31. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a assinatura da rescisão por ambas as partes encerrou o assunto que se prolongava por tanto tempo. É que o ex-apresentador do 'Jornal Hoje' era contratado em regime de Pessoa Jurídica e o impasse maior se deu porque Evaristo não havia concordado com os valores oferecidos pela emissora carioca.

Mesmo morando com a família no Reino Unido, Evaristo manteve no Brasil um advogado para acertar os valores a serem recebidos por ele. O desligamento foi assinado quando as partes chegaram a um acordo considerado justo. Aos 40 anos, o jornalista trabalhou por quase 20 na Globo.

Agora, Eva - como é carinhosamente chamado pelos fãs nas redes sociais - vai poder fazer publicidade em seu Instagram, que conta com quase seis milhões de seguidores. Antes, por conta do contrato, ele não podia fazer "merchans". De acordo com a publicação, o jornalista chegou a ser sondado por uma escola de inglês e uma agência de viagens.

Aos amigos na emissora, Evaristo descarta voltar à TV até o fim de 2018.

Últimas notícias