Segundo site, Justin Bieber foi atrás de Selena Gomez após transplante da cantora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/11/2017 às 10:42
justin-bieber-selena-gomez-1 FOTO:

O site TMZ trouxe nesta sexta-feira, 03, mais informações sobre a super comentada volta do casal  Justin Bieber e Selena Gomez. Apesar de os dois não terem assumido o romance publicamente, ainda, fotos e vídeos dos dois juntinhos pipocam na internet. E, segundo o site, foi Bieber quem foi atrás de Selena. Fontes ligadas aos dois cantores disseram ao TMZ que o transplante e a fragilidade da saúde dela foi o que motivou Justin a correr atrás do seu  amor.

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados juntos de novo.

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados andando de bicicleta juntos

O TMZ ainda diz que Justin procurou Selena enquanto ela estava em um relacionamento com The Weeknd (Abel) – sabendo que o namoro dos dois já não andava muito bem. O mesmo site afirmou que a família de Selena não curtiu essa volta do romance. Mas, os dois resistiram. Uma das fontes afirmou ao portal que Bieber é “persuasivo”.

Chega ao fim namoro de Selena Gomez e The Weeknd, afirma revista

A mídia internacional também vem especulando que as aparições juntos sejam parte de um estratégia “musical”. Mas, o canal norte-americano descarta a possibilidade. Segundo eles, Justin e Selena não estão colaborando, profissionalmente, de forma alguma. Puro e simples amorzinho, certo?

Selena Gomez revela que passou por um transplante de rim e passa bem

Últimas notícias