Fernanda Lima revela que escondeu gravidez para conseguir trabalho na TV

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/11/2017 às 13:21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma das apresentadoras mais badaladas da Globo, Fernanda Lima contou em entrevista à revista 'Claudia' que escondeu sua gravidez para conseguir manter o trabalho na televisão. A situação aconteceu após a loira protagonizar 'Bang Bang', em 2005, e ter sido bastante criticada por sua atuação.

"Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada", declarou Fernanda. "Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz", continuou.

Depois das críticas, Fernanda Lima foi chamada para substituir Angélica no quadro 'Vídeo Game', em 2015, do 'Vídeo Show', quando a apresentadora saiu de licença-maternidade. Na ocasião, Fernanda também estava grávida dos gêmeos João e Francisco, hoje com 9 anos, mas escondeu o fato para conseguir a oportunidade de mostrar seu talento.

"Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", disse à publicação. Fernanda, de 40 anos, ainda revelou que vai aumentar a família, a pedido do marido: "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece".

Últimas notícias