"Bateu um desespero", diz José Loreto sobre gravidez de Débora Nascimento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/11/2017 às 14:58
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista 'Claudia', José Loreto falou sobre a gravidez da mulher, Débora Nascimento. De acordo com a publicação da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, na manhã desta quinta-feira (2), o ator contou que o casal foi pego de surpresa.

"Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes", disse.

No entanto, Loreto disse que sempre teve vontade de ser pai: "Mas estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela".

Durante o bate-papo, José Loreto contou que está apresentando sintomas da gravidez: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início". O ator finalizou falando sobre feminismo: "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas".

Últimas notícias