Dustin Hoffman e diretor Brett Ratner são acusados de assédio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/11/2017 às 16:55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais dois astros de Hollywood foram acusados de assédio: o ator Dustin Hoffman e o diretor Brett Ratner. O caso de Dustin foi revelado por Anna Graham Hunter, que foi assistente dele na década de 80. "Ele me pediu para fazer uma massagem nos pés dele no primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Numa manhã, fui até seu camarim para anotar o que ele queria no café da manhã; ele olhou para mim e sorriu, tomando seu tempo. Então, ele disse: ‘quero um ovo cozido… e um clitóris macio’. O grupo caiu na risada. Fui no banheiro e chorei", disse a antiga colega do ator.

Retratação

Após ser acusado, Dustin publicou uma nota oficial pedindo desculpa pelo ocorrido. "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou", escreveu o ator.

Brett Ratner

Já o caso de Brett engloba mais que uma pessoa. É que Olivia Munn, Natasha Henstridge, Jaime Ray Newman e mais três atrizes acusam o diretor de assédio. Olivia contou que passou pela situação em 2004, quando foi convidada a visitar o set do filme Ladrão de Diamantes. Ao chegar ao local, ela deu de cara com o diretor se masturbando na sua frente. "Ele estava com a barriga aparecendo, sem calças, um coquetel de camarão em uma mão e se masturbando furiosamente com a outra. E antes de eu sequer pensar como escapar dali ou para onde olhar, ele ejaculou", lembrou.

Natasha também falou do caso, que aconteceu quando ela tinha 19 anos e trabalhava com o diretor. "Ele me intimidou de verdade. Ele se forçou fisicamente em mim. Em certo ponto, desisti e ele fez o que queria fazer", relatou. Apesar dos relatos, Ratner, por meio do advogado, Martin Singer, negou todas as acusações.

Últimas notícias