Nova série da Globo terá quarteto amoroso

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/10/2017 às 11:28
Maria Casadevall, Cauã Reymond e Sophie Charlotte integram o quarteto, cujo quarto integrante está sendo mantido em sigilo.
Maria Casadevall, Cauã Reymond e Sophie Charlotte integram o quarteto, cujo quarto integrante está sendo mantido em sigilo.

A Globo preparada nova série que vem sendo chamada provisoriamente de “Ilha de Ferro”. A trama fugirá trará um quarteto amoroso formado por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e um ator estreante, que será o vilão da história. O rapaz já foi escolhido, mas o canal mantém em sigilo, segundo o jornalista Flávio Ricco. Otávio Müller e Milhem Cortaz também estão no elenco.

“Ilha de Ferro”, que começará a ser gravada em novembro, mostrará o dia a dia difícil das pessoas no isolamento em alto-mar. Será ambientada em uma plataforma de petróleo e exibirá os sentimentos aflorados de quem fica dias e dias longe da família.  Já foram escritos os 12 episódios da série. Agora a emissora carioca estuda os custos e avalia a logística de gravações da trama, que antes se chamava “Plataforma 89”.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora está tão empolgada com a nova produção que já encomendou uma nova temporada antes mesmo da primeira estrear na telinha. O trio de protagonistas também está definido.

Últimas notícias