Viúva de Marcelo Rezende nega romance com Geraldo Luis: "Irmão do homem que amo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/10/2017 às 14:14
Luciana Lacerda e Geraldo Luís - Foto: Reprodução
Luciana Lacerda e Geraldo Luís - Foto: Reprodução

Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda se viu em meio à polêmica após a morte do jornalista, em setembro. Além da intriga com os filhos do apresentador, ela agora foi apontada como o novo amor de Geraldo Luis, um dos melhores amigos de Rezende.

É que na manhã desta quarta-feira (18), Geraldo Luis compartilhou um clique ao lado de Luciana Lacerda e da filha, Giovanna. "Meus amores ! Amei ver vocês. Juntos nesse momento da nossa princesa Gi que faz mais um ano de vida ao lado da minha amiga de luta e fé @lulacerda16", legendou o apresentador. A foto foi o suficiente para que os seguidores começassem a torcer pela união dos dois.

"Acho que sim, o Marcelo de onde estiver, iria gostar de ver vocês dois juntos como amigos ou até mesmo algo mais", "Acho que ela será feliz com ele porque é mais família, amoroso... O Marcelo era muito frio, parecia mais distante, tanto que isolou ela por meses e só falou quando precisou mesmo", "Eu acho que deveria ficar juntos, eles combinam", "Isso vai dar namoro", "Geraldo assumiu rápido lugar do Marcelo", "Olhando pra essa foto vejo uma família feliz!", "Shippo esse casal" e "É pra vocês ficarem juntos! O Marcelo vai adorar!", foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Em resposta, Luciana negou que esteja namorando Geraldo. "Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura", afirmou.

Foto: Reprodução

Últimas notícias