Vereador de cidade do Paraná ameaça prender Pabllo Vittar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/10/2017 às 8:54
Pabllo Vittar falando para Fátima Bernardes no "Encontro" - Foto: TV Globo / reprodução
Pabllo Vittar falando para Fátima Bernardes no "Encontro" - Foto: TV Globo / reprodução

A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, se envolveu em uma polêmica com Pabllo Vittar devido a um discurso do vereador Ezequiel Bueno, nessa segunda-feira (16). Revoltado com o fato de Pabllo Vittar se apresentar na Munchen Fest, tradicional evento do local, o político ameaçou prender a drag queen afirmando que é um absurdo a cidade receber "esse tipo de show".

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar teria irritado Anitta após cobrar cachê alto para show com a cantora

"Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. 'Mas pastor, é só um show'. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado", disse Eziquiel.

Para embasar a sua vontade de prender Pabllo o vereador pegou uma notícia falsa da internet. O texto dizia que Jean Willys e a cantora fariam uma "turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual". No entanto, a informação foi desmentida logo em seguida pelo próprio deputado.

Confira o vídeo:

Últimas notícias