Marcos Mion relembra descoberta do câncer de mama da sua esposa: "A vida é um sopro"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/10/2017 às 12:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Convidado do Luciana By Night dessa terça-feira (17), Marcos Mion lembrou da luta da sua esposa, Suzana Gullo, contra um câncer de mama, descoberto por ele durante uma viagem a Miami. "Eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'Não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos. Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'Olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas, em um primeiro momento, você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", disse.

Após o tratamento bem sucedido, Mion comemora a cura da sua companheira. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera", contou.

Suzana Gulla

Em seu Instagram, Suzana também falou do câncer de mama em apoio ao Outubro Rosa. "Em homenagem ao #outubrorosa estou postando umas fotinhos do meu período de tratamento! Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos!!!! O meu foi em todas as Quimios e mesmo exausto ficava até o fim! Às vezes dormia a sessão inteira ?? mas não importa! Ele estava lá, e pra mim, isso era mais que suficiente, na verdade, era TUDO! ? ( detalhe da minha NS Aparecida sempre na minha mão ??) É isso aí gente! Diagnóstico precoce é prevenção e cura garantida ? ! Hoje está só na minha memória", escreveu na rede social. Confira:

Últimas notícias