A Fazenda: Monick comenta sobre Yuri: "Quer senha do celular quando sairmos"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/10/2017 às 19:29
Yuri e Monique - Foto: Reprodução
Yuri e Monique - Foto: Reprodução

Monick Camargo e Yuri Fernandes formam um casal da 9° temporada de 'A Fazenda - Nova Chance'. No entanto, a ex-participante do reality 'A Casa', andou reclamando dos ciúmes do namorado. Durante conversa com Monique Amin, a loira confessou que não sabe se está disposta a lidar com os sentimentos do ex-BBB fora da atração.

"Eu disse que se eu estiver namorando eu não traio, aí ele grilou com isso. Me poupe, não tenho paciência. Ele disse que quer senha de celular quando a gente sair. Isso aí é prisão, eu não quero viver desse jeito, não. Eu já fico aflita pensando como vai ser quando a gente sair", disse Monick. Depois, deitada com Yuri, o rapaz voltou a falar sobre traição: "Não vem de ignorância! Você sempre acha que etá com a razão. Se eu estou errado, me explica. Saiba conversar. Não é isso que você fala para mim? Você supôs um monte de coisa. Eu falei que eu não traio. Posso estar namorando, ficando... Você quis dizer que pega geral quando está ficando. Não? então explica, só isso que eu quero saber".

Em outros momentos, Monick pediu para que Yuri abaixasse o tom de voz. "A gente tem que ser amigo. Se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça, isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar", explicou o rapaz. "Mas você sempre interpreta as coisas do jeito que você quer, da forma que você quer", se defendeu Monick.

LEIA TAMBÉM: Monique Amin diz que ficou com Adriana Bombom e vídeo viraliza nas redes sociais

Últimas notícias