Balé Bolshoi e Andre Rieu entram em cartaz no cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/10/2017 às 18:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas grandes performances entram em cartaz no UCI neste fim de semana. No sábado (21), a rede exibe a apresentação do balé Bolshoi 'A Megera Domada' e  no domingo (22),  o show 'Andre Rieu’s 2017: Maastricht Concert'.

A Megera Domada - Foto: Divulgação

O espetáculo “A Megera Domada”, de William Shakespeare, é um dos sete clássicos em destaque na temporada 2017/2018 da companhia russa Bolshoi, que será apresentada em dois sábados por mês, às 15h30, na UCI Cinemas. No próximo dia 21 de outubro, o balé abre as exibições deste ano, que poderão ser conferidas pelo público em alta definição nas telas da rede pelo país. A apresentação também acontece no dia 28 de outubro.

A performance conta a história das irmãs Bianca e Catarina. Enquanto todos os homens do vilarejo querem se casar com a doce Bianca, o pai das jovens deixa bem claro que o matrimônio só acontecerá depois da união da mais velha, Catarina. O problema está na personalidade forte da primogênita.

Andre Rieu - Foto: Divulgação

No domingo, dia 22 de outubro, às 15h, o violinista e maestro holandês, conhecido como "astro pop da música clássica", apresenta nos cinemas brasileiros o show Andre Rieu’s 2017: Maastricht Concert, que comemora três décadas ao lado de sua osquestra de 60 músicos, a Johann Strauss. A exibição também poderá ser vista no dia 25, às 20h.

Sob a direção de Pit Weyrich, André Rieu oferece uma experiência musical inesquecível cheia de humor, diversão e emoção para todas as idades. A apresentação deste ano terá a participação da apresentadora Claudia Tenorio, que conduzirá uma entrevista com o músico quando ele sair do palco, exclusivamente para o público dos cinemas.

Últimas notícias