Parada Criativa reúne decoração, artes plásticas, acessórios e produtos de papelaria no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/10/2017 às 18:47
Parada Criativa - Foto: Divulgação
Parada Criativa - Foto: Divulgação

A oitava edição da 'Parada Criativa', que acontece no Plaza Shopping, em Casa Forte, nos dias 21 e 22 de outubro, no Piso L4, promete um evento repleto de novidades: produtos criativos, design diferenciado, talentos locais, entre outras. Os visitantes terão a oportunidade conhecer novos artistas e apoiar a economia criativa que já é uma realidade de mercado.

Estarão presentes marcas dos segmentos de artes, decoração, moda e gastronomia. O projeto, criado pelo Plaza Shopping em parceria com a Casa Viva, incentiva e divulga a produção da nova ‘safra’ de criadores locais e nacionais.

Jake Cabacinhas - Foto: Divulgação

As artes ganharão destaque com Simone Lapenda e Germana Zaicaner. O mobiliário marca presença com opções sustentáveis da Sr. Pallet que levará um artista para personalizar as peças ao vivo, além de lançar a nova coleção durante o evento. Já a Morsa trará móveis com design diferenciado que valorizam as madeiras brasileiras e vão expor tábuas, Peg Board e casas para pets. Para quem já está pensando no Natal, a artesã Jaqueline Vasconcelos, da Jake Cabacinhas, inspirada na magia natalina, apresentará diversos objetos decorativos.

Os acessórios em couro, tanto braceletes como colares, que caíram no gosto de homens e vêm conquistando as mulheres, estarão presentes com a Manilharia e Holl. A marca Vitalina volta a esta edição suas famosas sandálias e acessórios em couro. A artesã Isabela Melo, da Bela Bordadeira, é presença confirmada com os kits para bordar e peças exclusivas.

Na programação, a paisagista e designer floral Tita de Paula, da Dona Jardineira, volta com seu espaço com seus arranjos e temperos no sábado (21). No domingo (22), a florista Thaisa Gaspar, da Bureau de Flores, também retorna e toma conta do local com mais flores e sugestões para presentear e decorar.

Últimas notícias