Luccas Maia apresenta projeto solo em Boa Viagem

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/10/2017 às 19:33
Luccas Maia - Foto: Divulgação
Luccas Maia - Foto: Divulgação

O fim de semana promete ser de boa gastronomia e música no Quintal Estelita, em Boa Viagem. De quinta a domingo, uma seleção musical com nomes da cena musical pernambucana que conta com a presença de Luccas Maia.

A programação começa na quinta-feira (19), com a bossa nova de Anísia Uchoa e Sérgio Lima. Sexta (20), é a vez do grupo Profile Acústico apresentar sua seleção de pop-rock. Quem sobe ao palco no sábado (21) é Luccas Maia, integrante da Mamelungos, com seu novo projeto solo, que une sintetizações eletrônicas, vocais e guitarra. E, durante todo o fim de semana, a kombi da Aperol Spritz estará estacionada com um menu especial de bebidas refrescantes.

Em tempo, as sócias Justina e Kamille Cebataviciute estão nos detalhes finais para apresentar o novo layout do Quintal, que ganhou mais um andar e novas opções de comidinhas e drinks. Tapas espanholas com sabores do mundo, flat breads, novos hambúrgueres e clássicos árabes como Kofta e Falafel farão a vez. Para harmonizar, a dupla investiu em cocktails refrescantes, cheios de sabor, com bases variadas que vão do gin ao uísque.

Últimas notícias