Glória Perez sai em defesa de Fiuk: "ultrapassaram os limites das críticas"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/10/2017 às 11:33
Fiuk em cena da novela A Força do Querer /Foto: Reprodução
Fiuk em cena da novela A Força do Querer /Foto: Reprodução

Após ser alvo de inúmeras críticas na internet por sua interpretação em "A Força do Querer", Fiuk ganhou uma defesa de peso. A autora Glória Perez afirmou que acredita que os comentários negativos a respeito da atuação do intérprete de Ruy ultrapassaram os limites das críticas. “Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”, disse ao jornal “Extra”.

A autora também apostou que boa parte das críticas ao famoso nas redes sociais é forjada. “O mundo das redes sociais é muito falso, tem muito robô, muita gente paga, muitos haters. Eu meço o sucesso nas ruas! Quando uma pessoa, do nada, fala ‘o meu pau te acha’, eu vejo que está na boca do povo”, disse Gloria, referindo-se ao bordão da personagem de Zezé Polessa na novela.

Fiuk, no entanto, já protagonizou a temporada de 2010 de “Malhação”, teve papel de destaque em “Aquele Beijo” (2011), “Geração Brasil” (2014) e participou de “Cheias de Charme”, “Louco por Elas” e “Guerra dos Sexos”. Além disso, o cantor também atuou nos filmes “As Melhores Coisas do Mundo”, “Julio Sumiu” e “Divã 2”.

 

Últimas notícias