Christiane Pelajo ganha casamento surpresa feito por amigas no Litoral Sul de Pernambuco

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2017 às 12:54
Fernando Sita e Christiane Pelajo  - Foto: Reprodução
Fernando Sita e Christiane Pelajo - Foto: Reprodução

Christiane Pelajo foi surpreendida durante viagem que fez com amigas para o Litoral Sul de Pernambuco, no último fim de semana. No Instagram, a jornalista contou os detalhes sobre o que aconteceu no domingo (15): "Era pra ser um feriado especial... Afinal, seríamos 10 amigas ("as suissetes") celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor!! E num lugar mais do que paradisíaco!!", disse.

A celebração aconteceu na casa de Patrícia e Jorge Petribú, na Praia de Toquinho. Aliás, o empresário pernambucano é tio de uma das melhores amigas de Christiane. "Essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos!! Se eu tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi", continuou ao revelar que era um  casamento surpresa com seu namorado, Fernando Sita.

A felicidade de Christiane ficou visível nas fotos e no texto. "Nunca senti uma emoção tão extrema!!! Nunca mesmo!!! Foi de uma intensidade absoluta!!! Estou plena, radiante e muuuuuito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas!!!", declarou.

No final, ela abriu o coração a Fernando Sita: "Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele!!! Te amo pra sempre".

Na Praia dos Carneiros, outro momento do casal:

Últimas notícias