Conheça o hotel de luxo que Marina Ruy Barbosa escolheu para passar a lua de mel na África do Sul

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/10/2017 às 8:11
marina FOTO:

Depois de se casar em alto estilo com o piloto Alexandre Negrão no último dia 7, a atriz Marina Ruy Barbosa embarcou em lua de mel para a África do Sul, onde deve visitar Cape Town e fazer safáris de observação da vida selvagem. A primeira parada do casal foi no luxuoso hotel Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos lodges de safári mais tradicionais e premiados da África do Sul, que já recebeu outras celebridades brasileiras como Giovanna Ewbank; a cantora Preta Gil e o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy; e, mais recentemente, os atores Bruna Lombardi e Carlos Riccelli.

Marina postou em sua conta no Instagram duas fotos tiradas durante um safári. Na primeira, ela aparece abraçada com o marido durante o nascer do sol. Em outra imagem, observa uma girafa. O Sabi Sabi Private Game Reserve é famoso por combinar hospedagem de alto padrão, serviços personalizados e safáris fotográficos para observação dos cinco grandes animais que são símbolo da África do Sul (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo) em pleno habitat natural.

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
22 -
23 -
24 -
25 -
26 -
27 -
28 -
29 -
30 -

Marina e Alexandre Negrão estão hospedados no Earth Lodge, um dos quatro lodgs que compõe o Sabi Sabi, e cuja arquitetura se caracteriza pelo design inovador que busca refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia. O espaço foi construído no interior de um declive de terra, uma referência à época em que os povos nativos construíam suas casas nas encostas de montanhas. A decoração se caracteriza pelo uso inovador de materiais naturais compondo um estilo minimalista e que busca resgatar a riqueza ambiental da região de Sabi Sands em todas as áreas do hotel.

Para relaxar fora das suítes, Marina e o marido desfrutaram de umo moderno spa assinado pela brand sul-africana Amani, que conta com diversos tratamentos estéticos e relaxantes, ou ir ao “day bar” do hotel, de onde é possível observar os animais andando livremente pela savana enquanto se toma um coquetel ou refresca os pés dentro da piscina. .

Em 2015, o Earth Lodge entrou para a coleção “National Geographic Unique Lodges of the World”, uma coleção de hotéis boutique pela National Geographic Society, mesma organização responsável pela revista National Geographic. A coleção reúne 24 hotéis distribuídos entre seis continentes. Em comum, todas as propriedades se destacam por investir em turismo sustentável e conectado com a região onde estão localizadas, permitindo que os hóspedes tenham uma experiência autêntica, personalizada e tenham a oportunidade de interagir com a vida selvagem e a comunidade local.

Últimas notícias