"Quer dar calote em todo mundo", revela segurança de Belo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/10/2017 às 15:20
Belo / Foto: Reprodução
Belo / Foto: Reprodução

Não está fácil para o cantor Belo! Além do processo por não pagar os alugueis do imóvel onde vive, o cantor também está com fama de caloteiro. Em entrevista ao site Uol, um vigia do músico revelou que ainda está devendo dinheiro a ele. "O cara quer dar calote em todo mundo. Assim não dá. Ele veio morar aqui e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente, mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí para frente, não pagou mais", disse o rapaz.

"A gente fica transtornado com a situação e não podemos fazer nada. Paciência. É desagradável. Até porque, de qualquer forma, estamos cuidando da casa onde ele está morando. É a consciência dele”, completou.

Resposta

A assessoria de Belo comentou a acusação do rapaz em nota enviada à imprensa: "Vale lembrar que nem todos os funcionários da casa tem conhecimento dos serviços prestados na residência. Caso existam contratos ou documentos que comprovem os eventuais serviços prestados, o pagamento será feito imediatamente".

Últimas notícias