Em entrevista a Porchat, Danilo Gentili diz que não gosta do programa de Bial

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2017 às 9:51
Danilo Gentili e Fábio Porchat - Foto: Reprodução
Danilo Gentili e Fábio Porchat - Foto: Reprodução

Um encontro histórico na TV brasileira marcou o 'Programa do Porchat', na madrugada desta quarta-feira (11): o apresentador recebeu Danilo Gentili, seu concorrente que comanda o 'The Noite' no SBT.

O apresentador da emissora de Silvio Santos falou sobre as polêmicas: "A gente vive tempos em que parece que é um problema você desagradar alguém. Todo o mundo tem que ser agradado. Ninguém pode se sentir ofendido. Eu já acho o contrário, acho que ninguém tem o direito de passar por essa Terra sem ser ofendido", alfineta.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili dá bebida alcoólica para Maisa Silva durante entrevista

Porchat quis saber se o comportamento de Gentili ajudou ou atrapalhou sua carreira. "Eu estou muito bem hoje, então, acho que ajudou. Na verdade, essa pecha pega quando você fala uma coisa e existe uma patrulhagem. Eu não me ajoelho pra patrulhagem. Acho que, de certa maneira, as pessoas se identificam quando você não abre mão da sua opinião, não importa o que façam", respondeu.

Eles também falaram sobre os concorrentes, Pedro Bial e Tatá Werneck: "O Bial eu já assisti, sim. Eu, particularmente, gosto de me divertir a essa hora da noite, então, não é um programa que eu goste. Mas eu considero que seja um acerto dele fazer o que ele está fazendo porque já tem a gente fazendo isso. A gente já faz o entretenimento", pontuou Gentili. "A Tatá tá muito divertida, ela é demais. Acho sensacional. Tudo o que ela faz é engraçado", elogiou.

Sobre o encontro dos apresentadores, Danilo avaliou: "Acho que deveria acontecer mais vezes. Quando isso acontece, todo o mundo ganha… o público ganha, o artista ganha".

Últimas notícias