Com medo da violência no Rio de Janeiro, famosos investem em carros blindados

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/10/2017 às 14:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Devido à insegurança nas ruas do Rio de Janeiro, famosos estão recorrendo a um método mais caro, porém eficiente, para transitar na cidade com os seus veículos. Sendo assim, grande parte dos artistas passaram a comprar ou pagar por automóveis à prova de bala. Em entrevista ao jornal Extra, uma empresária especializada em alugueis de carros blindados comentou o aumento na procura. "Durante o Rock in Rio, por exemplo, ficamos sem veículo para locação tamanha demanda", disse.

Simone e Simaria, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Pabllo Vittar, o jogador Leo Moura, Ceará e Mirella Santos são alguns dos famosos que investiram em carros blindados, os quais protegem de tiros de calibres 38 e 40. No entanto, os automóveis não estão protegidos dos tiros de fuzil, principal arma usada pelos traficantes na cidade. "Só carros muito potentes podem ter uma blindagem dessa, que pesa muito um carro normal", detalhou a empresária.

Preço

Para adquirir o serviço é preciso desembolsar certa de R$ 58 mil. Já para ter veículos protegidos do fuzil, é preciso pagar R$ 110 mil.

Últimas notícias