Casagrande se enrola na matemática e vira piada nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2017 às 8:19
 Foto: REPRODUÇÃO
Walter Casagrande saiu da Globo nessa quarta-feira (6) - FOTO: Foto: REPRODUÇÃO

Walter Casagrande virou um dos assuntos mais comentados na web por sua participação no quadro 'Fala Casão', da versão paulista do 'Globo Esporte', na semana passada. No programa, o comentarista esportivo da emissora carioca responde às perguntas feitas por torcedores e um deles quis saber qual era a chance, de zero a dez, do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, perder o título.

"Qual a chance de perder a taça? Oito!", respondeu Casagrande, surpreendendo o apresentador Ivan Moré: "Oito de perder?". Casa tentou consertar: "Não, não. O contrário. Quatro de perder, oito de ganhar". Sem entender o raciocínio do colega, Moré insistiu: "Não, de zero a dez".

"De zero a dez para perder? Quatro, cinco… Não está muito difícil de perder, não", continuou o ex-jogador. Foi quando Moré tentou simplificar o cálculo. "Você acha então que o Corinthians tem 50% de chance de perder esse título?". "Um pouquinho mais de 50 por cento de chance de ganhar e um pouco menos de perder. Mas está muito próxima essa diferença", disparou Casagrande.

https://twitter.com/emersonsouza450/status/917059194494377984

Nas redes sociais, o público não perdoou a confusão de Casagrande e fez piada. O comentarista encarou a situação com espírito esportivo: ao participar do 'Globo Esporte' na edição da última terça-feira (10), o comentarista usou do bom humor quando foi questionado por Moré se "pagaria o almoço de hoje". Casão respondeu: "Até pagaria, mas eu tenho aula particular antes do jogo hoje". "Aula particular? Do quê?", perguntou Ivan Moré. "De matemática", devolveu Casagrande.

Últimas notícias