Vestido de Alice Wegmann para o casamento de Marina Ruy Barbosa é criticado na web

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/10/2017 às 18:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os looks do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, realizado no último sábado (7), em Campinas, estão dando o que falar. É que, além de elogiar algumas produções, os internautas também usaram as redes sociais para falar mal de outros looks usados na festa.

Entre os modelos criticados está o de Alice Wegmann, que escolheu uma camisa branca, um maxicolar e uma saia em tons rosa da Prada para prestigiar o casório. A atriz publicou a produção em seu Instagram e a repercussão não foi como ela esperava. "Look ridículo. Ir de camiseta Hering+Saia de penas num casamento é no mínimo ridículo. Nem precisa ser fashionista pra saber. Vergonha alheia.", destacou um internauta.

Foto: Reprodução

Ao perceber os comentários, Alice respondeu: "Oi amor, a tshirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também não teria o menor problema - aliás, as mulheres mais chics que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e tshirt branca básica. O look foi justamente pensado com a "brusinha branca", porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança. Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que tava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo, é feita pra celebrar e pros noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos. Um beijo".

Últimas notícias