Kit Harington revela que seu pedido de casamento a Rose Leslie não saiu como planejava

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/10/2017 às 9:49
Rose e Kit
Rose e Kit

Como já noticiamos aqui, o ator Kit Harington está noivo de sua ex-colega de elenco em “Game of Thrones”, Rose Leslie. Porém, em entrevista ao programa britânico “The Jonathan Ross Show", o astro revelou que o pedido de casamento não saiu como planejado.  Tudo porque Kit  tinha um plano todo romântico para fazer o pedido, mas acabou se antecipando. “Eu realmente tinha planos para fazer isso, eu ia amarrar luzes em algumas árvores e fazer todas as coisas românticas, mas estávamos no campo, embaixo de um belo céu noturno, com lenha queimando, vinho tinto, e eu soltei a pergunta cedo demais“, confessou. “Era para eu ter feito só no dia seguinte“.

O intérprete de Jon Snow em GOT também acrescentou que não há nenhuma possibilidade deles fazerem um casamento temático sobre a série. “Não há a menor chance de eu conseguir convencer Rose disso“, brincou ele. Kit ainda se mostrou preocupado com a agenda de gravações da oitava temporada da série, por conta do casório. “Eu liguei para um dos produtores e disse, ‘eu vou me casar e a culpa é sua, na verdade’… Todo o elenco tem que estar lá [no casamento], então as filmagens precisam ser finalizadas“.

Harington e Leslie ficaram noivos no mês passado, após cinco anos de namoro, e confirmaram os rumores de casamento com um anúncio no jornal The Times (foto acima). De acordo com a imprensa britânica, a data da cerimônia ainda não foi marcada.

Últimas notícias