Recife ganha bar que vende a "Cerveja Amanteigada" de "Harry Potter"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/10/2017 às 12:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem leu aos livros da saga Harry Potter com certeza já deve ter visto algo sobre a cerveja amanteigada, tomada pelos personagens em bares. No quinto filme da saga, A Ordem de Fênix, Harry, Rony e Hermione chegam a provar a bebida em um dos locais.

Foto: Reprodução

Sucesso, a tal cerveja foi parar no parque Island Of Adventure, em Orlando, que conta com uma área dedicada ao bruxo. Com direito até a um bar nos moldes do da história. Pois bem, a receita da bebida conquistou tanto os fãs da produção que alguns site já explicam como fazer o tal drink em casa - vale ressaltar que o da realidade não é servido com álcool.

E o Recife não ficou de fora! Isso porque o Taberna BurgBeer, bar recém inaugurado no Espinheiro, oferece aos clientes uma opção de cerveja amanteigada. O local é todo inspirado na cultura geek - com direito a drinks e pratos com nomes de filmes e séries. Voltando para a bebida, o chef do local adiantou como faz o drink. Ele usa noz moscada, canela, essência de baunilha, outras especiarias e, pasmem, guaraná. A gente experimentou a delícia e aprovou!

Foto: Divulgação

Últimas notícias