Ex-mordomo de Hebe Camargo na TV luta contra câncer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/10/2017 às 18:05
Antonio Fernandes Vieira e Hebe - Foto: Reprodução
Antonio Fernandes Vieira e Hebe - Foto: Reprodução

Antonio Fernandes Vieira foi assistente de palco de Hebe Camargo durante mais de 20 anos. Mais conhecido como Mordomo Antonio ou Toninho da Hebe, ele está na luta contra o câncer desde 2008. Conforme publicação do site Na Telinha, na tarde desta sexta-feira (6), Aurora Prado, ex-diretora dos programas da eterna rainha da televisão brasileira, postou uma mensagem em seu perfil no Facebook pedindo orações por Antonio.

O ex-mordomo de Hebe teve câncer em várias partes do corpo e, atualmente, está com a doença no pulmão com metástase no cérebro. No entanto, Monica, esposa de Antonio, tranquilizou os conhecidos durante uma participação no programa 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão. Ela disse que o marido não está internado e que faz o tratamento em casa. Eles estão juntos há 14 anos, não tiveram filhos e vivem em Santos.

Para relembrar

Antonio entrava com Hebe toda semana, em seu programa, vestido de mordomo. Além de servir os convidados, ele também participava de ações de merchandising entre os anos 80 e 90. Antonio também trabalhou como professor de educação física na cidade em que mora.

Últimas notícias