"Nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca", conta Fernanda Lima

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/10/2017 às 10:10
Fernanda Lima /Foto: Reprodução/GShow
Fernanda Lima /Foto: Reprodução/GShow

Fernanda Lima, que recentemente se mudou para os Estados Unidos com os filhos e o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, falou dos planos para o futuro - que incluem uma possível gravidez - em entrevista à Folha de S. Paulo. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [Lima tem 40 anos] significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. E não vai demorar, segundo ela. Na volta planejamos a gravidez", contou.

LEIA TAMBÉM: “Eu não ia perder o homem da minha vida!”, diz Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert

Em outro momento da entrevista, a apresentadora, que se declara feminista, falou da importância do movimento em sua vida. "Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo", ressaltou. "Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira", completou Fernanda.

Foto: Reprodução

Mudança

Questionada sobre a mudança para os EUA, ela explicou: "Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E, na volta, planejamos a gravidez".

Últimas notícias