Nas redes sociais, Latino ironiza prisão decretada pela Justiça: "Foragido"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/10/2017 às 17:36
Latino. Foto: Reprodução
Latino. Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Latino fez piada sobre o fato de ter a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos. Sem mencionar o ocorrido, o cantor postou uma foto no Stories do Instagram, na última segunda-feira (2), com a seguinte legenda: "Foragido, mas não é hoje".

Latino se comprometeu a pagar a dívida de um ano de pensão atrasada na última segunda-feira (2), no entanto, segundo Jack Blandy, mãe do menino, o cantor não fez o pagamento. Conforme publicação do site Extra, nesta terça-feira (3), ela afirmou que não foi procurada por Latino: "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não lembra, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no dia 19 de setembro, por não cumprir os compromissos assumidos com Jack Blandy. Os valores são mantidos em segredo de Justiça. Enquanto isso, os agentes estão na cola de Latino, que atualmente divide-se entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Em um comunicado publicado em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (29), Latino disse que não recebeu notificação oficial da Justiça e se comprometeu a liquidar a dívida. Confira:

 

Últimas notícias