Após confusão, Fernando Rocha é substituído no júri da Dança dos Famosos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/10/2017 às 18:57
Fernando Rocha - Foto: Reprodução
Fernando Rocha - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (29), Fernando Rocha contou durante o programa Bem Estar que abandou o quadro 'Quem Dança Seus Males Espanta' após ter sido cortado de parte do espetáculo do projeto Cidadão Dançante. O caso repercutiu negativamente nas redes sociais: muitos internautas questionaram a situação, pois o projeto foi feito para ajudar pessoas com depressão. Ou seja, não era necessário ser um dançarino profissional.

Por conta da repercussão, na última segunda-feira (2), Fernando leu no programa uma carta dos participantes do grupo que estavam descontentes com a forma como o apresentador falou sobre o projeto do coreógrafo Ivaldo Bertazzo e explicou: "Eles atribuíram a mim afirmações que de forma alguma eu fiz… Eu fui muito claro naquele dia em que eu e os outros participantes fomos excluídos. Eu saí porque sofri durante o processo e quis sair. Volto a pedir desculpas [pelo mal entendido]. Nós respeitamos o projeto".

LEIA TAMBÉM: Coreógrafo que expulsou Fernando Rocha de quadro do 'Bem Estar' rebate críticas na web

De acordo com a colunista Keila Jimenez, um comunicado sobre o episódio chegou à direção da Globo, fazendo com que Fernando fosse substituído por André Marques no júri da Dança dos Famosos que foi ao ar no último domingo (1º). Não se sabe se Fernando Rocha será chamado novamente para participar da avaliação dos competidores da atração.

 

Últimas notícias