TV Jornal promove show beneficente no Parque Santana

JC360
JC360
Publicado em 28/09/2017 às 19:22
Ilana Ventura é uma das atrações do evento que tem como propósito a defesa dos direitos das crianças
Ilana Ventura é uma das atrações do evento que tem como propósito a defesa dos direitos das crianças

O Projeto Infância Cidadã, iniciativa comandada pela TV Jornal em parceira com o sabão em pó Invicto, promove um show para o público infantil no Parque Santana no dia 7 de outubro. Os cantores Ilana Ventura e Tio Bruninho, além da Banda Super Kids, são as atrações do evento, que começa às 15h30.

A ação é também oportunidade para quem, mais que se divertir, quer colaborar com a campanha de arrecadação de donativos promovida pelo projeto. Um ponto de coletar vai receber roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a ONG Casa de Passagem Ana Vasconcelos.

Além disso, quem não for para o show e quiser colaborar, a sede da TV Jornal vai receber doações até o dia 12 de outubro. A emissora fica na Rua Capitão Lima, 250, em Santo Amaro.

Tio Bruninho leva seu repertório para os pequenos em mais uma edição do Infância Cidadã

O Infância Cidadã tem como propósito defender os direitos da criança e promover discussões acerca do resgate da dignidade. Durante a campanha, a TV Jornal vai incluir estas temáticas ao longo de toda a sua programação. A emissora vai transmitir matérias jornalísticas e programas especiais, e também vai realizar gincanas e oficinas voltadas para a promoção da cidadania infantil.

Camilinha, apresentadora do Hora da Alegria, é quem comanda a festa.

Últimas notícias