Solidariedade movimentou show beneficente no Recife Antigo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2017 às 12:55
Nono Germano - Foto: Divulgação
Nono Germano - Foto: Divulgação

A tarde do último domingo (24) foi de solidariedade no Recife Antigo. O local foi palco do show de abertura da segunda edição da campanha beneficente do Pró-Criança, que pretende arrecadar dinheiro para a reconstrução da sede destruída por um incêndio em 2014. Artistas como Nono Germano, Cinderela, Gustavo Travassos, Liv Morais, Alcymar Monteiro e Ed Carlos se apresentaram e incentivaram o público a colaborar com a reforma.

Na ocasião, promotores circularam com panfletos, explicando a importância das doações, a partir de R$ 10. "Essas doações são muito importantes e fazem a diferença. Com o dinheiro arrecadado na primeira edição do evento já começamos as obras na instituição, mas ainda há muito trabalho pela frente", explicou o organizador Luiz Carlos Filho, que avalia os custos de finalização das obras em R$ 2,5 milhões.

Luiz Carlos Filho, coordenador da campanha e Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo - Foto: Divulgação

Durante 40 dias, as pessoas poderão  contribuir por meio de depósito em conta da Caixa Econômica. As arrecadações também estão sendo realizadas a através do telefone 3412-8963 ou pelo do site www.movimentoprocrianca.org.br.

Últimas notícias