Pabllo Vittar é criticada após cancelar show no Maranhão; Cantora se explica sobre o caso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/09/2017 às 17:17
Pabllo Vittar falando para Fátima Bernardes no "Encontro" - Foto: TV Globo / reprodução
Pabllo Vittar falando para Fátima Bernardes no "Encontro" - Foto: TV Globo / reprodução

Pabllo Vittar se envolveu em um polêmica após cancelar um show em Imperatriz, no Maranhão. A cantora, que estava com problemas de saúde, não teria se desculpado após quebrar o contrato com a empresa Shock Color. Após a situação chata, a produtora Melina Ribeiro desabafou em seu Facebook.

LEIA TAMBÉM: Cachê de Pabllo Vittar dobrou depois do Rock in Rio, afirma jornal

"A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cachê que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade! Me esforcei tanto para que os fãs do Pabllo Vittar tivessem uma experiência incrível, e a poucas horas do evento o produtor liga cancelando. Passagens compradas, cachê pago, bebida paga, palco, som e iluminação de primeira linha, vendi bens materiais e fiz a minha parte!", escreveu Melina.

Explicação

Pabllo usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (25) para se explicar sobre o caso. "Eu tive que vir para casa para ver o que está acontecendo comigo. Fiz os exames e estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpa aos meus fãs, aos meus verdadeiros fãs, de Imperatriz que entenderam o motivo de eu não ter ido para o show. Se eu não vou em um compromisso é porque eu não estou bem", disse a cantora. "Quem me conhece sabe que eu amo fazer o que eu faço", completou.

Últimas notícias