Após separação, Felipe Franco se declara para Juju Salimeni: "Nunca deixei de te amar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2017 às 11:01
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução

No último domingo (24), Felipe Franco usou seu perfil no Instagram para parabenizar Juju Salimeni pelo seu aniversário e fez uma declaração de amor à ex-mulher. Separados desde o final de agosto, o atleta disse que está perdido com o fim do relacionamento, que durou 12 anos.

"Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa", iniciou o texto.

"Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso", finalizou Felipe.

Na época da separação, rumores diziam que o motivo do fim seria traição por parte de Felipe Franco. No entanto, Juju: "Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada".

Últimas notícias