Zilu apresenta novo namorado e diz: "Amor blindado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/09/2017 às 9:32
Marco Antonio Teles e Zilu - Foto: Reprodução/Instagram
Marco Antonio Teles e Zilu - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godoi deu um nova chance ao amor: a ex-mulher de Zezé Di Camargo, com quem foi casada por quase 30 anos, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto com o namorado Marco Antonio Teles, empresário de jogadores de futebol.

"Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR..." #AmorBlindado #Lovers #AssimSomos @nego_marco", escreveu a empresária.

Os seguidores vibraram com a notícia e desejaram felicidades ao novo casal: "Felicidades querida estou contente e muito feliz por você!", "Que homaoooo! Arrasou" e "Está podendoooo. Que bom que você está feliz. Parabéns é um gatão", foram alguns dos recados deixados pelos fãs.

 

Em tempo, Zilu é mãe de Vanessa, Igor e Camila, frutos do seu casamento com Zezé Di Camargo, que atualmente está noivo de Graciele Lacerda.

Últimas notícias